sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Existe Regras Para Um Encontro?


Oi queridos, olha eu aqui de novo, pois é, ontem a noite, vendo um programa na CNN, sobre o mundo swing, resolvi escrever sobre o que muitos casais colocam, "regras para um encontro", pois é gente, coisa meio estranha isso, regras, parece até que vamos disputar uma partida de futebol, onde podemos cometer faltas, e ate ser expulso do jogo se cometermos alguns erros, coisa meio sem sentido, embora eu ache, que existe regras sim, mas são regras internas, que todo casal tem para si mesmo, coisas que conversam em off, e que não são necessarias para que o outro casal saiba, embora com certeza o outro também deve ter as suas.

Bom, vamos falar então um pouco o que nós ( Casal ) definimos como regras para um relacionamento.

no Swing, bom, no swing acredito que seja a coisa mais complicada e dificil para nós, porque não procuramos apenas por sexo, visto que muitos casais fazem isso sem se importar no conjunto, só levam em conta um belo corpo, um penis grande, etc.. Não avaliamos as pessoas assim, porque na maioria das vezes, embora a primeira impressão seja a que fique, nem sempre isso da certo, como já aconteceu com a gente várias vezes, onde nos encontramos com casais, conversamos pessoalmente, e por incrivel que pareça, as vezes é bem diferente do que pela internet.

Teve um casal que conheçemos um tempo atras, onde o cara era um Gato Lindoooo!, ja vinhamos conversando pela net, e falei pro meu gatão que achava ele interessante, e a mulher dele, nós só viamos fotos, dificilmente ela estava junto com ele na web, ou quando teclavamos com ela, ela não tinha web disponivel, mas pelas fotos que ele mostrava, ela era bem bonita também, bem, foi que acabamos marcando de nos conhecer num barzinho da Lima em Porto Alegre, chegamos primeiro que eles, eles nos ligaram e acabaram nos achando.

Gente, foi um choque, tanto para mim quanto para meu gato, não que eu seja bonita, modestia a parte não me acho nenhuma Gisele da vida, mas poxa, eu me apresentei, sou eu, tanto na foto como na web cam, e a mulher dele, não era nada haver com o que ele mostrava, embora muito simpatica e comunicativa, moral da história, ficamos bons amigos, mas não passou disso, porque como eu iria sair com um gatão lindo que era o cara, se meu gato não curtio a mulher dele?? infelizemente esse é um dos maiores problemas que temos ralacionados ao swing, o interesse e a afinidade entre os quatro. ( Regas? bom, aquele pisãozinho no pé, ja percebe-se que nao vai rolar, dai pra frente é so pensar na amizade, beber, se divertir e rir muito, porque no final das contas, risadas é o que não falta...)

Nenhum comentário: