quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Charme, ousadia , ou metida mesmo?


Pois é queridos amigos, vocês sabem qual a diferença entre "charme" e "ousadia" ? Bom, eu acredito sabem, que charme é uma coisa que vem com a personalidade, ja nascemos charmosos, temos nosso próprio estilo de vestir, de andar, de falar, de manipular as palavras incrementando com gestos e ações, e isso é tanto nos homens como nas mulheres, um homem charmoso é lindo de olhar e curtir, e geralmente a pessoa charmosa é inteligênte, mas nem todos os inteligêntes são charmosos, muitos acabam deixando pequenas coisas , pequenos gestos serem afundados por ações repetitivas do jeito de agir.
Agora ousadia é uma coisa mais complexa, porque podemos ser ousados em diversas situações, tanto no lado sexual como no lado profissional, mas para mim, a ousadia só tem valor, se for feita com muito charme!..heheh!
Beijos delicados a todos que visitam nosso blog, e um BRIGADÂOOOOOO, pelos comentários lindos que temos recebidos!.
Sra. In Love.
PS: Eu sou metida sim, respondendo a alguns que mandaram emails dizendo que me acham assim, mas e dai? por acaso eu bebo água na orelha de vocês?!?!?

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sra. In Love.

Das três alternativas, o charme é o que se destacou de imediato quando conhecí o perfil do casal. A ousadia e a suposta pretensão se conhecem com o tempo, através do comportamento, enquando o charme exala desde um simples gesto até a forma de se comportar.

Bela postagem.
Ótima semana.

Anônimo disse...

Olá vamos seguir o blog de vcs. Adoramos seguir aventuras da vida privada de casais de verdade. Visitem nosso blog. Lindo casal....Bjs