sábado, 13 de setembro de 2008

Cenas In Love Ousadas....



Algumas cenas de sexo gostoso com meu gato, apreciem com moderação viu gente!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Casal In Love.

Conhecí hoje o blog de vocês e, de imediato, fiquei fã, já merecendo estar relacionado em meus favoritos. Educados, sensuais, jovens e da mesma cidade, ou seja, irresistíveis.

As fotos ousadas estão excitantes, porém, confesso que é o encanto das fotos charmosas da Sra. In Love que me deram calafrios. Espero que se divirtam muito com o blog, aliás, tanto quanto me divirto com o meu.

Ótima semana.

Anônimo disse...

Olá. Também sou de São Léo. Atualmente estou namorando e na fase de convencer a minha amada a se deixar envolver pela magia do mundo swinger. Apesar de jovem (tenho 28 anos) comecei a circular por esse meio já fazem 7 anos. Em 2001 eu tinha uma "namorida" com quem descobri o prazer da troca de casais. Portanto, vivi na pele as dificuldades pelas quais voces passam hoje (closes de cacetes, caras q só querem comer a mulher, casais falsos, um do casal atraente e o outro um bagulho). Já passei por tudo isso. Não havia sexlog, apenas 1 casa habitável de swing no rs e o chat do terra. Poucos casais tinham fotos (as cameras digitais eram caras), enfim, sei bem como são as coisas. Parabéns ao casal pela iniciativa. Serei um frequentador assíduo do blog pois vcs demonstram compreender que o swing é mais do que puramente sexo. Um abraço do amigo pikudo.rs@gmail.com

durango disse...

AMEI O LOG DE VCS E O BLOG. ESPERO CONHECELOS LOGO. SUAS FOTOS SÃO DEMAIS E VC É MUITO GATA. ABÇS E BOA SEMANA QUERIDOS AMIGOS.

Unknown disse...

Mas que maravilha! O tio aqui chegou a passar mal vendo tanta beleza junta!

Abraços do tio veio!!